13 de out. de 2011

Projetos em destaque

 Como as rotas as perguntas de projetos de  trens também se repetem diariamente, bons sempre alguns integrantes do grupo fazem projetos individuais sendo os projetos que vieram a mim foram o do 1700 que particulamente poderá ser tão bom quanto o 5500, e o projeto 5000, que em breve deixara os trilhos da cptm, eu recebi uns prints que alguns colegas da cabine 3D do 2100, e um pedido de textura do 4800, então pessoal eu entendo que muitas pessoas querem porque querem o 7000 por ser o mais novo e moderno, porem estamos dando preferencia as series mais antigas CLÁSSICAS, os projetos que estão no nosso roteiro são:

1700
5000

ambas sem data de entrega pois estamos tentando buscar o máximo de realismo nas texturas, sons e objetos 3D, agora os demais trens que estão sendo feitos individualmente serão avaliados e futuramente colocados para download

como via dito antes não temos prazo nos projetos, não somos maquinas de designer de trem, e é claro que séria a perfeição se esses trabalhos fossem remunerados, porem não são, e nos resta usar nosso tempo restante para mexer nos trens e rotas.

peço a paciência de todos para que tenhamos um bom resultado.





atenciosamente.


GabrielDesignerMS. Designer - open bve e textura

17 comentários:

  1. VDD Pq 7000,7500,8000 são trens Fracos e modernos e as ferrovias vem de trens q marcaram historia ñ de trens q foram comprados por causa de uma droga de copa do mundo 1700 fica até 2020 e o 5000 estorando até 2014 então temos q fazer esses e temos q fazer tbm a unidade 4800 enquanto esta no patio De PAL(Presidente Altino).Ass:Lucas Francorail

    ResponderExcluir
  2. Fora q como ja disseram, damos prioridade aos trens antigos tbm pelo fato deles logo serem aposentados, vide 1100, 1400, 1600, 5000,5500, e o próprio 4800 q ja não opera mais,sendo q os séries 2000, 2100, 2070, 3000, 7000, 7500, 8000, são novos e ainda tem muita lenha pra queimar, fora os 9000 q logo chegarão para o expresso leste

    ResponderExcluir
  3. Calma, calma e calma. 7500,8000 e 7000 serão importantíssimos para a ferrovia Paulista. A ferrovia é tanto antiga quanto contemporânea, é como arte, feita pela antiguidade (1100,4400), modernismo (5000,1700,2100,1400,1600 e o próprio 900 da Super via) e a contemporânea (2000,3000,2070,7000,7500,8000 e 9000)e não pense você que apenas pararão os investimentos em 2014. As novas Linhas e trens vem ai, eu tenho certeza que quando 7000 estiver para ser aposentado terá muita gente que dirá que os novos trens são modinhas e que o 7000 tem que ficar. Não descordo de você que os trens antigos devem ser retratados, mas dizer que novos não serviram... É conversa de pescador.

    E sobre os antigos, 5000 sai até o começo de 2013, 1100 até 2015 e possivelmente 2018, 1700 até 2020,4400 até 2016, 1400 e 1600 até 2013 ou 2014 no máximo. São as previsões de lendas ferroviárias que nos abandonarão nos trilhos, por que em nosso coração...Fica para sempre!!

    ResponderExcluir
  4. no jogo eu curto os trens antigos

    mas fala serio
    na realidade andar nesses antigão cheirando a borracha queimada barulhento no horario de pico?
    eu prefiro o 7000 ou ate o 2000

    ResponderExcluir
  5. Eu amo todos, tanto novos quanto antigos, mas se sabe, no horário de pico o fepasão, naquela sauna, quentura extrema... Prefiro o 2070. Fora de horários de pico seja novo ou antigo...Tá ótimo!

    ResponderExcluir
  6. é..., até que vc tem razão, mas na linha 7 até que é agradavel o cheiro de borracha do 1700

    ResponderExcluir
  7. ando pela 12 desde 1994 no inicio dela na epoca do 4400 CBTU banco de madeira todo enferrujado, na epoca que o 5500 era o mais moderno eo 1600 era o mais veloz, os vendedores vendiam critavam BRAMA, KAISER COCA, AQUAAAAAAA, CD PIRATA ORIGINAL, fora o pessoal que vendia amendoim torado em forma de cone em cima de uma lata de tinta com fogo em baixo srsrs, nada substitui essa época, os trens estavam sucateados mais era muito gostoso viajar, eu passei minha infancia dentro deles e é inesquecivel

    ResponderExcluir
  8. Pessoas Novas no mundo ferroviario acham q quem gosta de vdd de trens classicos e q marcaram historia querem 7000 qto + eles quebrarem e baterem melhor 1100,1700,4400,4800,5000,5500 são trens q tem historia e q a cptm ñ sabe preservar como diz os mqts da minha linha a CAF só veio pra ferrar com td eles esrão fudendo com os 5000s e até com os 3000s pra dar espaço pra eles + fazer o q contrato milionario né governo brasileiro sempre corrupto eu afirmo pq sei o q acontece nos bastidores da cptm

    ResponderExcluir
  9. cara mas é assim mesmo, não ha nada que se possa fazer, não é so os trens
    os onibus antigões da cmtc hj são sucata com esses onibus piso baixo, a mesma coisa no metro, de uma forma mais lenta o budd da linha 1 o cobrasma vão sumindo pra da lugar ao roten ou as qualquer um desses trens novos

    é um ciclo, o pessoal que cuida disso na cptm é o povo da logistica, e é verdade que trens mais modernos são melhores e mais rapidos então eles não vao pensar 2 vezes na hora de substitui-los

    mas que é caro isso sim é, eu fui numa visita tecnica na cptm e perguntei pro cara quanto custa os 2 carros de um 7000 novo, ele falo q passa dos 20 milhoes

    ResponderExcluir
  10. Calma de novo. Não disse que eu acho que tem que aposentar 1100,1700 e cia. Não, ao contrário, só que qualquer trem merece respeito e na consiencia um lugar como um bem feitor.

    ResponderExcluir
  11. Creio q todo mundo ja entendeu que as novas series são simplesmente mais conforte e rapides e do jeito q o sistema tah lotado so com os novos trens mesmos os antigos classicos com o tempo desaparecerão

    ResponderExcluir
  12. com quantos vagões vão ser o 1700??

    ResponderExcluir
  13. Meu caro Diego Fernando, não disse que os novos devam ser esquecidos, mas priorizarmos os trens antigos, pois os mesmos devem parar de circular, como os novos, estão chegando agora, ou ainda chegarão, poderão ficar pra serem feitos depois, nunca disse que eles não seriam feitos, mas temos que priorizar os antigos, pois não sabemos por quanto tempo eles rodarão ainda.

    ResponderExcluir
  14. Mano esse gabriel plancovski cptm é um pé no cu, cheiro de borracha queimada ?? Naum seria seu cu pegando Fogo??

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!