10 de out. de 2011

Linha 8 status

Muitos pedidos, muitas cobranças e é claro tem muita gente ansiosa pra ver uma nova rota brasileira exclusiva. O Brasil tem vários projetos de trens porem ROTAS muito pouco, e pensando nisso que o Open BVE criações Brasil esta desenvolvendo ROTAS e os trens delas. Para esclarecimento de todos o site não tem previsão pra entrega na linha 8. Sei que muitos estão ansiosos para o lançamento porem peço a vocês que esperem um pouco mais, na minha opinião é valido muito mais um serviço demorado e bem feito do que um serviço rápido cheio de propaganda e que não agrade ninguém.

Pra se fazer uma ROTA para Open BVE você tem que ter varias pessoas em projeto, alem de bons materiais para trabalhar. Não é uma coisa que se faz do dia pra noite, e muito demorado e tem que ter muita paciência.
Queremos que esse projeto tenha nossa marca e por isso estamos buscando a máxima perfeição no se diz respeito a detalhes, principalmente texturas, eu estou no grupo há pouco tempo e se tem uma coisa que preso e sem duvida nenhuma são os detalhes, e como se viu no projeto do TUE 5500 eles foram utilizados em grande escala e bem reconhecidos. Um trem e difícil de fazer uma ROTA então nem se fala,é muito trabalhosa, não somos maquinas, nem desenvolvedores profissionais, nem sequer ganhamos para fazer tudo isso, somos apenas fãs e jogadores do jogo que por sua vez disponibilizamos um tempinho para mexer nos projetos. E é com respeito a todos vocês que digo a vocês que não se tem uma previsão de entrega, porem estamos trabalhando com fotos, objetos 3D animados e texturas ORIGINAIS para criar uma ROTA mais próxima do real.
Além das vias e estações estamos buscando cuidar muito do cenário ao redor como casas prédios ,avenidas, pontes, vegetação, e outros veículos como carros e ônibus, cada detalhe para dar a maior sensação de realidade possível no jogo.

Podem ter certeza que esse será um dos projetos de Open BVE mais ousados já criados, pois estamos reunindo uma equipe de especialistas para trabalhar no projeto, pensando unicamente e exclusivamente em você jogador.




Tenham paciência pois será a melhor rota Brasileira já criada

atenciosamente.


GabrielDesignerMS. Designer - open bve e texturas 






                           




2 comentários:

  1. se o open bve tivesse uma plataforma de desenvolvimento melhor
    ou se tivesse pelo menos compatibilidade para leitura de outros programas como o maya, seria bem mais facil, realmente da pra ver que fazer tais projetos é um trabalho muito dificil, ainda mais com o pouco tempo disponivel que eu imagino que tenha, mas cara qualquer coisa é so pedir, nos estamos(ou pelo menos eu) a disposição de vcs, ok?

    bom trabalho
    valeu

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!