15 de abr. de 2012

Status Série 1400

Bom pessoal ai estão mais algumas fotos pra vocês acompanharem o andamento do projeto:




 Cabine do 1400 !


Geral Interior


Geral Exterior

25 comentários:

  1. muuito daora a cabine, igualzinha a do real, tou ancioso pelo lançamento, mas não só eu!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau,real,bem real.Gabriel e alexandre,postam status da L10+2100,e o 4400,5000 e L8

    ResponderExcluir
  3. Casete so tem eles aqui :@ kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. oi gente da ocb,será que posso ajudar em algum projeto de vocês.Se quiserem,envie aqui:
    Marcusvini00@r7.com
    aguardo a resposta,
    ah,e mais uma coisa
    bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 1400!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço MARCUS VINIUS, porem no momento não a necessidade. Mesmo assim agradeço seu interesse.

    ResponderExcluir
  6. muito zika esse trem ein, eu tou até enjoado de jogar guaianazes estudantes com os 1600, 2000, 5500, e 4400, tá na hora de um novo trem!

    ResponderExcluir
  7. Então Marcus no momento não precisamos de ajuda em nenhum projeto, se precisarmos futuramente entraremos em contato. Novamente agradeço.

    ResponderExcluir
  8. ok gabriel.se precisar de ajuda,pode envia-lo:
    Marcusvini00@r7.com
    ou avisar no blog:
    Openbvecreates.blogspot.com
    Só uma pergunta:A linha 8 vai até qual trecho e quais estações estão prontas?

    ResponderExcluir
  9. Gente, venho aqui falar de um assunto muito sério, do interesse de todos os jogadores do Openbve, longe de mim querer fazer propagandas, pois creio que o assunto de que venho falar, é prioritário.
    Bem creio que todos aqui acham que o Openbve precisa de melhorias como passageiros animados que entram nos trens, troca de trilhos, adaptações do próprio simulador para jogar online, melhor compatibilidade de texturas e gráficos etc.
    Criamos um grupo para reivindicar melhorias no simulador com sua autora Michele, e seu grupo, por favor precisamos do apoio de todos, para que nossas reivindicações cheguem a Michele, nós jogadores, fãs do simulador, merecemos melhorias.
    Entre nessa você também, visite: http://openbveemdebate.blogspot.com.br/
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. GabrielDesigner MS, você lembra muito bem que eu fico postado perguntas como desenvolver trens, eu ja estou sabendo um pouco como desenvolver trem, eu mudei os meus projetos mais eu vi posta um sugestão do proximo projeto CAF 7000, por que você é um dos melhores desenvolvido de trens, por você saber desenvolver trem bem realista, alguns blogs faz edita caf 2000 para fica parecido com caf 7000, pedimos que você desenvolva trem caf 7000 por favor desenvolver caf 7000 depois de lançar budd mafersa 1400, porque você saber fazer trem bem realistico.

    ESTOU ESPERANDO A SUA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  11. lucas quando vai ter status do 5000

    ResponderExcluir
  12. Bom Fabio obrigado pelo elogio, porem o mérito todo vai a toda a equipe de desenvolvedores e não a mim, eu somente finalizo os projetos se não fossem os outros integrantes do grupo não haveria site. Felizmente para dar esse bom acabamento temos uma equipe muito dedicada a dar o minimo detalhe no projeto. Lucas mendes. Gabriel souza, Deived alem de outros que não lembro nome são as feras do desenvolvimento. Então dou todo mérito a eles. No que diz a respeito do 7000 nada e certo para o desenvolvimento do projeto sem duvida a muitas series para entregar ele certamente vai demorar nada de certeza. Felipe tudo ao seu tempo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Gente!Olha eu vim pedir pra vocês se podem me passar a L8 é que tenho muitos trens(1600,1700,2000,2070,etc.)para apenas 5 rotas(expresso leste,que tem apenas o esqueleto,francisco morato-8 de agosto,guaianazes-estudantes,metrô Sp e linha 7-jundiaí fco.morato.)Então vocês me passam?PS:Apenas para status e passeios do trêm.
    Marcusvini00@r7.com
    Obs:Só a rota,os trens 2000 Fase 2,3000,5000,5500,9500 não precisam,se quiserem eu dou alguns objetos,sons,e depois mando de volta.

    ResponderExcluir
  14. não obrigado marcus, mas não vamos enviar a linha 8 e nenhum dos nosso projetos

    ResponderExcluir
  15. falando em linha 8,vocês vão postar algum status dela,ou do 1400 Fase 2 ou do 4400 frente antiga(na rota guaianazes-estudantes).Por falar nisso,eu tÔ querendo fazer a Linha 9 você me ajuda

    ResponderExcluir
  16. Por gentileza,sou membro do grupo OpenBVE Trens da CPTM.Gostaria de saber se vcs deixam nós usarmos o 1700 de vcs para fazer novas versões do mesmo.Desde já,agradeço pela atenção!

    ResponderExcluir
  17. Ei da pra continuar a linha 8 Diamante no dia 02/05/2012 para terminar no mesmo mês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk cara fazer rotas demora, e estamos com os projetos: série 1400 e 1600 fase 2 e v3 para terminar, finalizando vamos voltar para linha 8

      Excluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!