25 de mar. de 2012

Linha 10 Por Alexandre Francisco

  Saindo com o 2100 de Maúa

 Trecho entre Maùa e Guapituba

 Trecho entre Maùa e Guapituba 

40 comentários:

  1. lucas, esta legal esta linha 10, mais quais são os programas que você usar para desenvolver rota e trens por que estou quredo muito desenvolver a LINHA 12 SAFIRA e TREM CAF 7000 se você me responde eu agradeço muito, meu titulo OPENBVECPTM.

    ESTOU AGUADANDO A SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  2. Object Viewer,Route Viewer,Photoshop/gimp e o Word pad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu muito obrigado, mais ainda não abaxei este programas mais estes programas dar para fazer mesmo trilho e estação e trens.

      assinado : OPENBVECPTM

      Excluir
    2. valeu muito obrigado, mais ainda não abaxei este programas mais estes programas dar para fazer mesmo trilho e estação e trens.

      estou aguadando a sua resposta

      assinado : OPENBVECPTM

      Excluir
  3. EI CONTINUA A LINHA 8 DIAMANTE!!!!POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  4. mega openbve são paulo, a linha 10 foi feita pelo alexandre francisco, mas eu acho que os outros estão fazendo a linha 8

    ResponderExcluir
  5. kkk Sempre O Alexandre kk Cade A L3 Em Danado

    ResponderExcluir
  6. cara vc tem previsa de lançamento
    essa rota vai ser de mais

    ResponderExcluir
  7. E Aêee galera... postando a linha 10 e nem avisa? Tava comentado com o Francorail ja que a MRB estava fazendo a L02 e a OCB trens e talvez a L08, que a BVEnaVeia estaria seguindo com a 10!... enfim... objetos e esqueleto entre RGS e Maua ja está em andamento aqui, estamos só em 2 pra fazer e vai sair 2 rotas iguais? Interessante a questão né?

    ResponderExcluir
  8. fodaa ops cara nem sabe de nada ¬¬
    bando de animais

    ResponderExcluir
  9. Linha 10? Duas passagens iguais mano! Que isso?! E a linha 8????? CADÊ??!!! -.- aff Na boa, sei que não estou ajudando em porra nenhuma, mas posso se quiser. Com fotos da linha 8, comunicação e divulgação. Mas agora lança essa linha ae que um outro cara está fazendo...foda.

    André R.

    ResponderExcluir
  10. pessoal, não confudão as coisas, a linha 8 estamos fazendo, a linha 10 esta sendo desenvolvida pelo alexandre, e a linha 8 é pelo grupo. e anonimo se puder tirar fotos de itapevi agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Essa Linha é do Alexandre Francisco e a Linha 8 esta sendo desenvolvida e ñ trabalhamos com prazos nem pedidos vamos lançar a 8 a hora q nos der vontade!o pessoal cobra, fala q tem outros grupos fazendo cada um com suas coisas e seus projetos pq ninguem sabe o trabalho q da mas cobra td mundo sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. verdade tem q falar assim mesmo esses cara num sabe fazer p*** nenhuma e chega nos blog e fica que nem uns babaca ''lança a rota logo'' odeio essa p***!!!

    ResponderExcluir
  13. E muito facil, nao fazer nada e cobrar, poe a cara ae em vez de se identificar como anonimo e outra nao e porque coloca algumas fotos no blog que sera lançado oficialmente

    ResponderExcluir
  14. como vcs podem ver no site cptmnareal.blogspot.com, a gente estamos sem internet, num da pra faze print do celular e manda pro blog, num tem openbve pro java, android e etc.
    a gente tiramos varias fotos da linha 10 pra desenvolver ela e num é só por causa de vcs q eu vo abandona o projeto, meu amigo eu quero q se foda-se vo faze a linha e lança essa porra, to nem ai se vcs atropelaram e começaram a fazer, eu to dando uma melhorada no serie 2100 pra anda na futura linha 10, ou vc pensa q é pra faze estudantes-guaianazes.

    ass. JuNiNhO "num gosto?pega eu _|_"

    ResponderExcluir
  15. JUninho antes de falar alguma coisa no meu blog, fique ciente de uma coisa, a linha 10 não esta sendo feita pela o Open bve criaçoes brasil, esta sendo feito por um outro colaborador entendeu.( separado)

    Nao venha criticar o site que nao tem nada haver com isso, so abrimos o espaço para postar o projeto de um colega. Faça a linha que quizer, se voce quer abandonar ou não e um problema seu, mais leia antes de postar as coisas preste atenção.

    ResponderExcluir
  16. E PARA TODOS !!!

    A LINHA 10 NAO ESTA SENDO FEITA PELO OPENBVECRIAÇOESBRASIL E SIM A LINHA 8 COMO JA DITO QUE ISSO SE ENCERRE AQUI!

    ResponderExcluir
  17. Juninho, também melhore a ortografia. Não se diz "a gente estamos sem internet...", mas sim a gente está, ou nós estamos! Escreva corretamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu irmão vc é professor de portugues?, se for eu quero seu diploma

      Excluir
  18. E nem tampouco "a gente tiramos...", mas a gente tirou, ou nós tiramos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano se vc gosta tando de me corrigi, vem me corrigi pessoalmente, manda um email marcando, vc num é tão homem pra critica, quero ver se é homem pra bate de frente

      Excluir
  19. A linha 10 tá ficando o máximo.Mas a linha 5 continua sendo feita pelo Alexandre?
    E Juninho,deixa que eu faço o 2100,é so enviar
    Marcusvini00@r7.com

    ResponderExcluir
  20. Caraca, maldita inclusão digital né man? Kkkkkk...

    Gabriel, estou sem máquina, se não iria pegar o itapevi só pra fotografar a estação e os pontos que precisam, na boa mesmo. O problema é que tem muito moleque aqui comentando e não entende as coisas e até mesmo meu comentário ali não entenderam (comentei como anônimo mas coloquei meu nome no final do comentário).

    Somos fãs de vocês, e o que esperamos é algo de novo e bom de vocês, e na verdade não deveríamos ficar cobrando as coisas, pois ao menos eu sei o trabalho que dá fazer as rotas e trens, se soubesse exatamente como usar os programas e tivesse TEMPO para isso, eu ajudaria e faria sozinho que fosse todas as rotas e trens.

    Só gostaria de esclarecer isso aqui. E todos aqui sabem que vocês fazem o que quiser e quando quiserem! Só toma cuidado ai com os "representantes" do seu blog nas respostas, pois TODOS esperamos por novidades de um único objetivo, o de simular uma rota brasileira com um trem brasileiro feitos de boa vontade e virtude.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  21. alguem sabe quais os programas para desenvolver trem, por que estou queredo muito desenvolver caf 8000 com tv e muito mais, se algem sube eu agradeço muito

    ResponderExcluir
  22. anonimo a reposta que vc procura esta no primeiro comentario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né, alguem aqui além do Lucas Francorail, Lucas Mendes e Raul está sabendo que eu sou fotografo do grupo? Então, tenho uma porção de fotos de Itapevi... me chamaram pra fotografar e até agora nao me solicitaram nada... mais enfim... aguardo contato!

      Excluir
    2. GabrielDesigner MS, mais no meu pc ja vem com quais tudos estes programas, so o quem não vem são fotoshop e route viewer, mais estou com umas duvidas, umas das duvidas este programa da pra fazer a formato trem e colocar o equipamento que acolpla os carros do trem fazer as posições dos barcos e das posições da tv porque estou queredo muito colocar as tv, e fazer o letreiro que dar pra mudar destinos, e colocar faro em cima normal amarelo em baixo quando seguir frente xenoz no primeiro carro e no ultimo carro alantena vermelha, e colocar letreiro dentro do trem igual do TUE 2070 DO MEGA RAIL BRASIL e colocar mapa que esta em cima da porta que tem luzinha igual do CAF H59 E BUDD MAFERSA K01 DO METRO SP O MAPA INDICAR A PROXIMA ESTAÇÃO E AS ESTAÇÕES QUE JA PASSOU e colocar a luz que indicar o fechamento da porta, e outra pergunta qual é o programa que usar para colocar som no trem.

      ser você me responder ou outra pessoa eu agradeço muito, estou aguadando a resposta

      Excluir
  23. Lança ela cara por favor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!