26 de mai. de 2011

Linha 8 - Status


8 comentários:

  1. não desaminem,por causa do bando de idiotas que criticam seus trabalhos. se mantenham firme e não desistam de fazer as linhas 7 e 8. garanto que irão deixar os vagabundos que vos criticam mudos de tão bom trabalho.se aqueles mentecaptos acham que seus trabalhos não são bons que facam eles as rotas e od trens.aí vamos ver o resultado. e voces seus imbecís parem de critica-los.Bom trabalho bve criações brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas linhas hein.....o diego tem razão é um projeto demorado utilza muitos programas vc tem que fazer o trajeto para nao fugir da realidade pelo q vejo aki, intaum esperem panakas enquanto eles trabalham vcs querem td na mao facil????? vai mexer com outras linhas quando estiver disponivel é só agradecer e jogar....Parabéns openbve criações eu queria saber se tem algum planejamento para a linha 9 esmeralda....boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  3. pessoal o nosso grupo tem todas as linhas da cptm feita, ou seja o traçado inteiro mas sem objetos ( apenas o esqueleto) mas a linha 7 e 8 estão mais adiantadas com plataformas,algumas estações feitas, pontes, etc.

    ResponderExcluir
  4. serio?

    pow imagina quando todas forem lançada

    ResponderExcluir
  5. mas naum está disponivel neh para download, eu estou perguntando em razão da disponibilidade, eu tenho a linha francisco morato jundiai, é desse jeito não tem o traçado correto parece adesivo, mas quando estiver pronto será muito bom, to esperando o 1700, bom trabalho ai...

    ResponderExcluir
  6. aff divulga mesmo assim por favor eu amo vses

    ResponderExcluir
  7. e para qq elas tem previsão de estarem pronta? e outra coisa, tem rotas da luz até fco. morato com o tue 1700 para openbve?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!