15 de mar. de 2011

OpenBVE Criações Brasil

Bem Vindo!

OpenBVE Criações Brasil
é um grupo novo de desenvolvedores e colaboradores. O objetvo no simulador é a criações de rotas e trens, colocando todas as características principais da realidade no meio virtual com qualidade, aumentando a experiência com cada novo projeto, destacando mais o Brasil no mundo do BVE.



Nossos projetos em desenvolvimento e Concluído :


Serie 1600 - CPTM-Concluído
 Está em desenvolvimento pleno o trem série 1600 da CPTM. Feito em parceria com a Megarail Brasil, a parceiria visa criar as diversas versões deste trem, desde o padrão antigo, até o metropolitano e porfim, o atual. Não se esquecendo do modelo "TANG", que também será desenvolvido no padrão metropolitano e vermelho.


Contará com cabine 3D, interior e exterior altamente detalhados e outras novidades.


Serie 1700 - CPTM



   Dentre as principais mudanças, Contara com inclinação frontal,interior completamente reefeito,texturas modoficadas,sons modificados e cabine modificada.
Vira nos padrões:
-Cptm antigo
-Metropolitano
-RFFSA
-CBTU













Estes projetos estão em fase de desenvolvimento, ainda sem previsão de ser concluída a primeira versão. Quuando finalizadas estarão disponíveis na página de downloads.

2 comentários:

  1. EU AJUDEI VOCES TANTO E VOCES NEM COLOCARAM MEU LINK AE SE QUISER COLOCAR VO PASSA O LINK:WWW.BVERIODEJANEIRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. ai sim seu site ta ficando cada vez melhor eu esperando anteciozamente os trens e se possivel uma rota vlw

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!