28 de mar. de 2013

Linha 8 -status

  Bem pessoal, como vocês sabem, o grupo openbve criações brasil deu inicio a linha 8 - diamante durante o ano passado, só que por conta de projetos anteriores, deixamos a rota de lado.Com a série 4400 se encontra em estado adiantado, resolvemos voltar com o desenvolvimento da rota e aos poucos estamos mechendo na linha.
  Objetos sendo adicionados, vejam as fotos a seguir:










10 comentários:

  1. Olha só,olha la quem apareceu...Linha 8 Diamante,quanto tempo...continuem postando bastante status dela,tem previsão de lançamento? Como q vai a rota??? Falta muito,pouco...e ai?

    ResponderExcluir
  2. caramba mano, nao vejo a hora de lançarem os projetos, vai dar um bom gas ao OpenBVE do brasil

    ResponderExcluir
  3. Falta muito ainda , principalmente 4 séries de trem(8000,5000,5500,3000), e quando terminarmos o 4400, vamos nos dedica somente a linha 8!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim sendo o 5500 o mais adiantado, deles.Porem ainda falta pensar também em exclusividades dessa ,rota onde vocês vão participar um pouco da Rota também!

      Excluir
  4. previsão de lançamento não sei, a rota se encontra de itapevi a barueri, só adicionar os objetos e lançar a primeira parte, depois até julio prestes, falta muito!

    ResponderExcluir
  5. Tão caprichando na rota hein... Parabens! to Ancioso por ela!

    ResponderExcluir
  6. muito boa,os trens dela já estão em desenvolvimento?

    ResponderExcluir
  7. O jogo CPTM deve ter linha 8 Itapevi até Júlio Prestes ir e volta fica show de bola

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!