3 de jan de 2013

Projetos & Compromisso 2013



Bom Primeiramente Feliz 2013 à todos!
Esse  ano Serão lançados vários projetos, e o Primeiro deste projetos Será  os Budds 1400 & e 1600, em todos em seus modelos, e padrões.
Abaixo terão fotos de todos os modelos para que vocês possam ver a versão final dos Budds.

Logo em seguida estaremos mexendo no 4400, então como ele está mais adiantado será o proximo lançamento depois do 1400, ou seja em fevereiro ou março esses serão lançados.Muitos se perguntão e a linha 8? Bom galera, a linha 8 está sim sendo mexida so que em ritmo mais lento, mas não paramos de mexer.

Outro projeto que vai ser entregue em 2013 será a versão 2 do 5500 que lançamos em outubro de 2011, como sendo um dos primeiros projetos, ouve muito oque arrumar, e oque mudar, vários detálhes novos, sons, texturas em fim tudo será mudado!

Abaixo algumas imagens dos projetos em desenvolvimento que serão lançados em 2013, começando pelos Budds que serão lançados em janeiro:


Série 1600:





Neste modelo, é a versão 3 dos 1600, como podem perceber a cabine foi alterada, tendo novos detalhes, as texturas foram trocadas por reais, e os sons também foram mudados.

Série 1600 Fase 2




Neste modelo era um dos que faltava no primeiro lançamento do 1600, nesta versão vira com sons reais, texturas e cabine altamente detalhada, e interior completo.

Série 1400 Fase 2




Neste modelo é uma versão modernizada pela CPTM em 2009, que reproduzimos para o simulador.Vira praticamente com as mesmas coisas que o 1600 fase 2.


Série 1600 Padrão Antigo





Está e a versão 2 do padrão antigo do 1600, nesta versão a cabine foi totalmente alterada e mais realística, assim como as texturas e o interior totalmente acabado como era no passado.


Série 1400 Padrão Antigo





Este é o modelo antigo do 1400, que faltava apenas a cabine para o termino de seu desenvolvimento, vira praticamente com as mesmas coisas que o 1600 antigo.

Série 1600 TANG

 





Nesta versão poucas coisas foram mudadas apenas foram mudadas as texturas, sons e outros detalhes para sua simulação possa ficar melhor.

Série 1400 Metropolitano







Neste modelo vira com texturas reais, sons reais, e cabine e salão altamente detalhada, como pode ser observado pelas fotos a cima.

Lançamento Previsto para Janeiro de 2013!


Linha 8 e 5500 Versão 2









Algumas Fotos do Desenvolvimento da Linha 8 e do 5500 versão 2 futuramente voltaremos a falar do 5500, pois o 4400 vira antes dele, e alem das versões da linha 8 os trens que viram junto com ela serão o 3000, 8000, 5000 e 5500 com 12 carros.

Modificações do 5500 Versão 2

-Será Inserido mangueiras frontais em 3D.

-Novo Limpa-trilhos
-Novas Texturas
-Caixas do teto novas
-Novo formato do teto(mais redondo)interior e exterior
-Pasta de arquivos organizada, deixando o trem mais leve
-Novo tipo de freio
-indicador de destino e farol animado

Série 4400


















Como Podem ver o 4400 está muito adiantado, então será mais rápido para ser lançado, lembrando que as cabine são básicas muita coisa vai ser mudada, assim como no trem inteiro também.


12 comentários:

  1. caraca, vcs são zika demais!!! um projeto melhor que o outro. Eu só percebo que nunca tem status do 4400 metropolitano. adorei os projetos OCB, continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. E a rota modificada? Quando vai tá pra donwload?

    ResponderExcluir
  3. vale a pena esperar por status parabéns openbve criações brasil ancioso pro lançamento

    ResponderExcluir
  4. Belos projetos !
    Nao vejo a hora de "trabalhar" com eles rs

    ResponderExcluir
  5. Muito 10, o 1400 antigo realmente faz falta e esse 4400 Holywood está perfeito, Parabéns. Só uma dúvida, e o 5500 FEPASA (UI9500), não vai ter mais? Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!