7 de out. de 2012

Linha 11 Coral - Extensão - MODIFICADA


Bom galera, o pessoal vem pedindo imagens da linha 11 modificada, que vira com vários climas diferentes,  sons do CCO falando com as composições, novos ap´s(Avisos Públicos),estações modificadas, ATC em toda rota,sem Bug de sinais entre outras.E pra não deixarem vocês sem imagens, então decidimos dar uma imagens para vocês verem como esta.Seguem as imagens abaixo:

1401 - E23, em Ferraz de Vasconcelos, com neblina

1412 - E25, em Estudantes, à noite

5548 - B18, em Ferraz de Vasconcelos, com clima nublado.


4425 - I05, 5516 - B19 em Calmon Viana, em final de Tarde



9 comentários:

  1. Mas estes climas na linha 11 já existe... =s Eu tenho ela, com opção de nublado, amanhecer, anoitecer, de noite, de tarde, de manhã e com neblina. Só vai até estudante, pois é a linha do BVE Brasil, mas estes climas ai já existem na rota, eu baixei de um blog de openbve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi o clima nevuado deste jeito em qualquer tipo de rota da linha 11, outra coisa os climas foram adicionados todo mundo ja viu esses climas so estou dizendo que vira com a rota modificada

      Excluir
    2. Rlx, eu não fiz nenhuma critica. Apenas comentei que há sim a rota e se quiser eu posso postar um print. E nevuado também nunca vi.

      Excluir
    3. De boa que os climas parecem os mesmos mas oque importa e as estacoes trechos etc

      Excluir
  2. nenhuma linha 11 veio até agora com esse clima concordo com o lucas mendes ele tem toda razão essa linha 11 tá otima num vejo a hora de lançamento

    ResponderExcluir
  3. Ótimas modificações de climas e vias e etc como foi dito, Mais eis a questão e a Linha 11 Expresso Leste ?
    Pois sempre se tem linha 11 extensão mais creio que não só eu mais como outros fã de OpenBve devem de esta interessados na linha 11 coral banda A expresso leste que sempre foi prometido por muito desenvolvedores mais nunca sai de apenas uma ideia... Sem Criticas, Tudo esta Ótimo, Só Acedendo a Luz de Assunto que foi apagado !!!

    Obs. a Linha 11 extensão vira num tempo atual, onde a estação de Calmon Viana já foi reformada ou continuara como o antigo projeto dela em um tempo antigo ?

    Parabéns Pelo Blog, Todos os Projetos são Ótimos !!!

    ResponderExcluir
  4. Já está na hora de modificar de novo a Rota da extensão da Linha 11 Coral da CPTM com as estações de Ferraz e Suzano novas e Poá e Calmon Viana Reformadas.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!