14 de jul. de 2012

Top Blog 2012

Ola admiradores e seguidores do site, venho aqui hoje falar sobre o Top Blog  2012 que é  uma votação anual que elege os melhores blogs em diversas categorias.Venho pedir seu voto para a Open Bve Criações Brasil na categoria games.




 Nosso objetivo não e a competição com outros grupos no Brasil e sim tornar-lo conhecido mundialmente. Não fazemos este projetos para nós e sim unicamente e exclusivamente para vocês porque sem vocês a Open Bve Criações Brasil  não seria nada. Clique no link abaixo:






Lembrando que quando votarem  terão que confirmar o endereço de email de vocês para comprovar a atendicidade do voto. Essse ano a votação podera ser feita atravez de login pelas redes sociais  Facebook ou Twitter Então não deixe de participar você tambem!


Conto com vocês e vamos ganhar!  E desde já muito Obrigado!

Um comentário:

  1. Já votei com todos os email q eu tenho. Tá na hora da gente faze alguma coisa por vocês como retribuição dos projetos que vcs fazem pra gente sem cobrar nada né , um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!