26 de jul. de 2012

Série 4400 - Status Cabine 3d Siemens

Eai pessoal, como vocês sabem o Tue série 1400 está completo faltando apenas as texturas do 1600 fase 2 e dar uns retoques nas texturas do série 1400 fase 2 , sendo assim o grupo esta adiantando o próximo projeto a ser lançando, o série 4400 que virá nos 3 padrões, sendo eles:
*1 padrão antigo CPTM (Wolywood)
*2 padrão metropolitano
*3 o vermelho, atual padrão da CPTM
os 3 citados a cima virao nas versões leve e pesado,conforme acontecido no nosso série 5500 eletrocarro
voltando ao que interresa, confiram os prints da cabine do série 4400 siemens. A cabine ja está com comandos e objetos 3d, como atc, alavanca de acelerador, etc.





 
SE VOCÊ TEM FOTOS DA CABINE DESSE TUE, INDEPENDENTE QUE SEJA CABINE ANTIGA, SIEMENS OU T'TRANS A OPENBVE CRIAÇÕES BRASIL PEDE-SE A GENTILEZA DE  ENVIAR-NOS FOTOS PELO E-MAIL:
MIATURAS.MVS@GMAIL.COM
OBRIGADO!

9 comentários:

  1. meus parabens esta igual a original
    esta ficando bem real continue assim

    ResponderExcluir
  2. Ei Gabriel por favor
    será q eu poço ajudar nas texturas do 1600 fase 2 é q eu gosto muito desse trem e poço
    adiantar para vcs
    se vcs quizerem minha ajuda eu ficaria muito grato
    meu e-mail para contato
    cleber_carvalho_09@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. que loko ein, a cabine do 4400 tá fantástica!!!

    ResponderExcluir
  4. gabriel eu tenho uma foto da cabine do T'TRANS será que serve eu vo envia ve se serve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim precisode algumas fotos a mais pra arrumar mais um pouco a cabine

      Excluir
  5. gabriel voces estão fazendo o 4400 no seu padrão original aquele que voces só postaram uma veis o status dele

    ResponderExcluir
  6. vocês vão fazer a linha 11 guaianazes - luz?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!