17 de jun de 2012

Status 4400



5 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuu ta ficando "daora".

    ResponderExcluir
  2. Vish mano , se eu fosse rico eu pagava pra voceis faze esses projetos pro BVE , ta muito loco mano , colocando o brasil em distaque sempre .

    ResponderExcluir
  3. até que ele tem razão, tá ficando impecável o 4400 vermelho, está acabando de termina ele?

    ResponderExcluir
  4. TOMARE Q NÃO SEJA BETA,AI FAZ COM O LETREIRO TAMBEM ESCRITO ESTUDANTES

    ResponderExcluir
  5. eita poxa ta mto loko esse 4400... to kom mou vontade de baixa ele :@

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!