2 de abr. de 2012

1400 -Status




9 comentários:

  1. fico demais o 1400 lucas e cabine esta otima nao vejo a hora de lançar o 1400 metropolitano e antigo

    ResponderExcluir
  2. monstro manolo zika memo to vendo que esse 1400 vai ser bem detalhado!

    ResponderExcluir
  3. Lembrano oq eu disse so falta apenas terminar a cabine, ahumar algumas extruturas edeixar as texturas reais

    ResponderExcluir
  4. Olha,mostra status do 1400 padrão antigo e do Fase 2?Ah,e se lançar o 1400,você me permite pra fazer o 1600 vermelho?

    ResponderExcluir
  5. o 1600 a gente vai fazer pq a cabine é a msm do 1400 fase 2!

    ResponderExcluir
  6. ai lucas posta status 1600 fase 2 do 1400 fase 2

    ResponderExcluir
  7. ai lucas posta status 1400 fase 2 e do 1600 fase 2

    ResponderExcluir
  8. LUCAS, muito legal este TUE 1400, mais quais são os programas que usar para desenvolver trens por que estou queredo muito mesmo desenvolver CAF H59, 70OO E 8000, o primeiro eu quero desenvolver CAF H59 eu quero aprender como fazer o formato do trens, como fazer a imagem do trem, como fazer quando carros vai ser no trem, e como fazer os paralelepipido do trem que é o ar condicionado do trem, como fazer as entrada e fazer imagem das porta e como fazer o fucionamento das portas como fecha e abri, e fazer as imagem dos bancos e formatos dos barcos,os esquema dos arqivos csv, como fazer as posições dos bancos, e fazer como fazer os arquivos como aparecer as imagem no simulador e como colocar as barras de proteção as quelas que os passageiros segura, como fazer o letreiro que dar pra mudar os destino, como fazer letreiro igual o do TUE ALSTOM 2070 DO MEGA RAIL BRASIL, e como colocar sinalizações no trem, e como colocar as luz que indicar o fechamento as portas, e ser no for muito incomo lucas ou outra pessoa alguem saber quais são os programas que usar para desenvolver rota, por que quando termina o projeto CAF H59 o proximo meu proximo projeto sera a LINHA 3 VERMELHA, nos dois sentido BARRA FUNDA ATE CORINTHIANS-ITAQUERA e do CORINTHIANS-ITAQUERA ATE BARRA FUNDA eu quero aprender detalha por detalha como desenvolver, trilhos, tuneis, agrade de proteção como desenvolver abrigo de trens, como fazer o trens que vem em sentidos, como desenvolver, estações como plataformas, colunas, combeturas, placa com nome da estações e nome dos destinos, e tambem eu quero muito apreder o esquema dos arquivos csv na rota. como fazer as portas de seguranças das plataformas,

    PRA MIM EU DESENVOLVO TRENS E ROTAS BEM MAIS RAPIDO, SER VOCÊ ME EXPLICAR LUCAS OU OUTRA PESSOA EXPLICAR DETALHER POR DETALHER COMO DESENVOLVER TRENS E ROTAS E QUAIS PROGRAMAS USAR E COMO USAR PARA DESENVOLVER, E COMO USAR EU AGRADEÇO MUITO MESMO.

    ATENÇÃO EU NÃO TENHO MSN

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!