28 de jan. de 2012

Novas Postagens!

Fala galera ligada aqui na OpenBve Criações Brasil blz?

Esta postagem e pra frisar os novos projetos e esclarecer o porque da falta de postagens
, e também da linha 8 que ta um pouco sumida(risos).


Esse projeto conta com uma série de animações, como faróis animados, indicador de destino animado, indicador de portas exterior animado, pantógrafos, alem das já conhecidas animações de portas e rodas.


Seguem fotos:
Detalhe nas laterais - engates em perfeita junção 

 Relevo e engate !
lateral!

Caixas No teto e Tira agua!

Faróis e indicador de destino animado! sentido Roosevelt(Brás)!

 Indicador de destino e farol Setido Calmon Viana!

Indicador de Portas Fechadas!

Indicado de Portas Abertas!

Série 5000!
Esse projeto que vira com a linha 8 junto com o 3000 e 5500 logo logo mais fotos da Série 5000!

Linha 8-Diamante
Muitos se perguntão quando ela estará concluída,bom isso eu ainda não posso dizer ao certo, mas a linha 8 e mais dificil do que vc criar do que um trem. São mais comandos, mais detalhes e é dificil pra uma pessoa só fazer, e logo logo eu e outros desenvolvedores estaremos sem tempo pra desenvolve-la,(motivo Etec e Senai entre outros). Todavia tentaremos agilizar o mais rapido possível!




Seguem as fotos:








Atenção daremos maior atenção a estes projetos!


Obrigado!

12 comentários:

  1. loko mesmo, o 4400 terá os dois padrões tbm né? (metropolitano, e vermelho)

    ResponderExcluir
  2. me descupe falar mas vcs inventão fazer projetos novos, e esquecendo dos antigo... como por exemplo o 1400 fase 1, 1400 fase 2, e 1600 fase 2. Nós estamos anciosisimos por eles, vcs irão lançar eles um dia???

    ResponderExcluir
  3. mas são os primeiros projetos de vcs, vcs tinhão que lançar eles primeiro pra continuar os outros e o gabriel plancovki tem toda razão

    ResponderExcluir
  4. O 1600 e o 1400 sao projetos de uma mesma linha de TUE, em outras palavras sao 70% identicos em suas caracteristicas basicas, portanto resolvemos dar prioridade a outros projetos de modo assim varias os projetos, a uns dias lançamos uma surpresa que foi o 1600 antigo, ele foi um padrao desenvolvido por mim e com a ajuda de alguns colaboradores aqui. sem duvida e um trem fantastico deu inicio aos projetos 2012. Em relaçao ao serie 1700, podemos dizer que estamos mexendo nele aos poucos, e fazendo o possivel para lança-lo ainda nesse ano, os projetos citados a cima pelo LUCAS sao os que focaremos agora. Dando uma atençao especial a linha 8.
    Lembrando a todos que nao temos obrigaçao nenhuma em entrega de trens. fazemos e desenvolvemos projetos por puro gosto ao jogo. Por isso nao ser remunerado,como ja dito antes temos que dividir nosso tempo que é bem corrido entre varias coisas inclusive openbve


    peço pra terem paciencia

    ResponderExcluir
  5. Gente,queria saber se vcs projetam a linha 12 zafira Brás-Calmon Viana,linha 11 expresso leste Luz-Guaianases,Linha 7 rubí Luz-Fco Morato,Linha 10 Turquesa Luz-Rio Grande da Serra e a linha 9 esmeralda Osasco-Grajaú da cptm.Sou Daniel de Suzano e queria que vcs respondessem minha pergunta com sinceridade.

    Ass:Daniel=Fanático por trens!!!

    ResponderExcluir
  6. Queria saber tbm se vcs tem os seguintes projetos tbm:Linha 2 verde Vila Prudente-Vila Madalena,linha 5 lilás Largo treze-Capão redondo,Linha 3 vermelha Corinthians itaquera-Barra funda do metro e a continuação da linha 8 diamante Itapevi-Amador Bueno.Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá galera, tá show essa linha 8. Estou ansiosíssimo para o lançamento dela. Só queria atentar vocês sobre vários erros gramaticais e de concordâncias nos post. Acredito no trabalho de vocês e creio que querem representar o Brasil nesse grande simulador e nessa linda arte de fazer rotas e trens para o OpenBVE.

    Se quiserem ajuda na revisão dos textos ou no que eu puder ajudar, fico a disposição.

    André.

    ResponderExcluir
  8. quais programa usar pra desenvolvem trens e rotas, por que estou queredo fazer a linha 12 safira

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz uma linha 8 com meu amigo Itapevi á Julio Prestes
    Muito realista ou igualzinha a da vida real e só libero o link quando meu canal chegar a 200 inscritos...
    Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCSvSaWSH2O4DAiHBRuMw9iw

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!