2 de jan. de 2012

COMEÇANDO 2012



Um feliz 2012 a todos aqueles que conhecem e prestigiam nosso trabalho, um ano cheio de muita paz, saúde e felicidade. Sempre nos preocupamos em trazer o melhor em perfeição, novidade e aperfeiçoamento em OPENBVE e podem contar que nesse ano muita coisa bacana ira vir por ai !!!!!!!!!!!!


Ae vai um resumo do que vira esse ano ( muitos ainda não tem previsão porem iremos disponibilizar o maximo de informações possíveis sobre Lançamento e desenvolvimento)


Série 1600 - Inicialmente seria lançado em Janeiro porem a MegaRailbrasil ira fazer  modificações na cabine o que ira adiar a entrega provavelmente para Fevereiro.

Série 5000 - Estamos desenvolvendo esse projeto a algum tempo, porem ainda não temos uma previsão, em breve postaremos status dele.

Série 1700 - Ainda sem previsão de lançamento, porem estamos desenvolvendo.

Linha 8 - Estamos trabalhando trecho por trecho colocando o maximo de detalhes possíveis. Existe muito trabalho a ser feito e por enquanto essa sera a unica rota que o site ira desenvolver. Sempre que possivel postaremos um status agradecemos a compreensão de todos.





Todos os projetos são feitos desenvolvidos e aperfeiçoados unicamente pra você. E a você que AGRADECEMOS pelo carinho e que 2012 venha com projetos ainda mais audaciosos.






GabrielDesigner MS. OPENBVE CRIAÇOES BRASIL 

5 comentários:

  1. E o 1400 e 1600 Fase 2? tem alguma previsão de lançamento?

    ResponderExcluir
  2. O 1600 antigo como dito acima ira ser entregue em meados de fevereiro, Já o 1400 não esta listado a lista de projetos.

    ResponderExcluir
  3. Estamos dando prioridade a esses projetos por enquanto

    ResponderExcluir
  4. Vocês são fera! Parabéns! lol Ahhh quero ver a prévia da minha foto na estação hein! lol Hehehehe...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!