15 de dez. de 2011

1600 Status - padrão antigo

A algum tempo foi desenvolvido novas texturas para o 1600, confira as fotos do padrão antigo que sera lançado em Janeiro de 2012 com exclusividade. ( textura feita por GabrielDesigner MS. Exclusivo para open bve criações Brasil).





8 comentários:

  1. Muito bom! Que faz isso é realmente um artista. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. d+ esse trem vcs fizaram ele muito real vcs e a open bve em foco esta de parabens

    ResponderExcluir
  3. espetacular o projeto desse 1600 prata, como diz o anonimo, quem faz isso é um realmente artista. Vcs estão de parabéns quanto os projetos de trens, e a linha 8 diamante

    ResponderExcluir
  4. Nós é que agradecemos, esses projetos são feitos pra vcs, por isso fazemos o melhor, pra que vcs tenham uma noção exata de como é trabalhar na ferrovia e ser Maquinista.Continuem apreciando o blog e aguardando, ja demos inicio ao série 5000.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, vocês não só entendem mas também gostam do que fazem. Porque saber só não adianta. Gostei muito do 1400 com a porta na frente e desse 1600 antigo. Mas até hoje meus trens preferidos no openbve são o 5500 de vocês e o 4400 Hollywood do BveTotal. Mas tenho uma curiosidade. Lá no BVE Total têm uma página da época que vocês estavam criando o 5500, lá dizia que vocês iriam lançar ele com a pintura da FEPASA. Isso é verídico ou vocês cancelaram, porque procurei a bessa esse trem e não achei. Sem mais, meus sinceros parabéns aos seus projetos, e a parceria de vocês "blogueiros do BVE".

    ResponderExcluir
  6. Andrefha, de acordo com a Openbve Criações Brasil, o 5500 no padrão 'Fepasista' será lançado junto com a Linha 8-Diamante, com 12 carros.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo será lancado com a linha 8 e com 12 carros sendo com novas mudancas, pq vou mudar o teto exterior totalmente, eo limpatrilho como no 5500 que tbm vira com a linha 8

    ResponderExcluir
  8. Ok, valew por tirar a duvida. Parabéns pelo trabalho de vc's!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!