31 de dez. de 2022

Linha 12 BETA - BRÁS - MANOEL FEIO

Para fechar bem o ano a equipe da OCB está disponibilizando a versão beta da Linha 12 safira referente ao ano de 2013 com a estação antiga de USP leste! A rota não irá acompanhar nenhum modelo de trem em desenvolvimento pela OCB, pois em 2023 vamos lançar a versão completa até Calmon Viana junto da Linha 8 Diamante e os trens em desenvolvimento, pois vamos criar manuais para operar os trens pois devido aos plugins a operação será muito real!




Versão Brás - Manoel Feio.

A base da rota é da equipe da OpenBVE Modernizações BR, mas em um acordo desenvolvemos com metade dos objetos. Como é uma versão beta, as estações não estão totalmente detalhadas, faltando diversas escadas fixas e rolantes, entre outros objetos.

Trens animados incluso nessa versão.

Esperamos que gostem e consigam apreciar!








4 comentários:

  1. ola galera da ocb, a proxima atualização da L8 será até a julio prestes ?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria apenas mandar um agradecimento para a equipe da OCB, vocês são um dos únicos que continuam fazendo conteúdo para o OpenBVE no Brasil, e ainda o fazem com uma qualidade excelente. Esse nova rota está muito linda, e o plugin do ATC que vocês demonstraram no vídeo está incrível, não vejo a hora de poder pilotar com ele.
    Obrigado também por trazerem a simulação do OpenBVE nacional pra um nível mais avançado.

    ResponderExcluir
  3. Hmmsim 2 CPTM MAUÁ SP
    SÃO PAULO SP
    11/01/2024 12/01/2024

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!