12 de mar. de 2018

Linha 8 Diamante - LANÇAMENTO

A espera acabou!!! Finalmente a Linha 8 Diamante está disponível para Download. 

Vamos relembrar um pouco desse projeto que tem história e que já tem alguns anos que está sendo desenvolvida pelo grupo.
Em meados de 2011, quando o OpenBve chegou para substituir o BVE 4,  tinha somente uma rota, desenvolvida por João Carlos Gonçalves - Bve Brasil, a famosa Linha 11 extensão, Guaianazes - Estudantes. No mesmo ano foi criado o grupo OpenBve Criações Brasil por Gabriel Souza e Lucas Gomes Mendes, e em conjunto tivemos a ideia de criar a Linha 8 Diamante, mas antes de tudo vale lembrar que um dos nossos atual integrante, Lucas Mendes, conhecido como Lucas Francorail, tinha iniciado a rota por conta própria na época, levando em consideração, fizemos uma parceria para criar a tal famosa Linha , porém anos se passaram, novos integrantes foi entrando e tudo foi refeito, ai vocês se perguntam, porque a demora? A resposta é simples, falta de tempo, novas responsabilidades na vida social dos integrantes dificultou o andamento da rota que estava em ritmo acelerado, tivemos alguns desacertos entre nós que prejudicou o desenvolvimento, mas em 2018 isso mudou, e você vai poder desfrutar dessa rota que está ótima.

Referente a Linha 8:

  A mesma está nos padrões do ano de 2011/2012, quando as série 2070 e 3000 foi dar apoio ao série 5000, o principal trem da via.
  Rico em detalhes, vocês vão poder ver trens animados, veículos animados, estações altamente detalhadas entre os objetos dando a realidade ao percurso.

Referente ao Trem:

Série 5000 Francorail - CPTM

 O trem assim como a rota, está de acordo com a realidade, cabine, interior, exterior, sistema de freio, VI (Velocidade Imposta) entre diversas animações.
  O mesmo virá na versão BETA E COMPLETO, beta para PC'S mais fracos com o primeiro carro detalhado, e os demais faltando objetos e o completo todos os carros detalhados. São 4 modelos do série 5000.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Créditos ao envolvidos:

Gabriel Souza; Lucas Mendes; Lucas Gomes Mendes; Lucas Gomes; Vitor B Elias; Marcelo Santos; Diego Silva; Deivid Ferreira; Roger Silva; Marco Antônio;
Alexandre Francisco.

CRÉDITOS PARA A EQUIPE DA MEGA RAIL BRASIL, OPENBVE MODERNIZAÇÕES e DIEGO HENRIQUE: * Animações Relógio - MRB * Base Série 2070 - MRB * Passarela - Modernizações * Base Série 7000 - Diego Henrique * Código e Animações dos Sinais - Diego Henrique.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo de instalação do OPENBVE + LINHA 8 DIAMANTE.


------------------------------------------------------------------------------------------------



https://openbvecriacoesbrasil.blogspot.com.br/p/downloads_13.html

------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeos do trem e da rota.


                                       


4 comentários:

Deixe sua opinião sobre nossos projetos para que assim possamos melhorar através de dicas,opiniões,criticas,construtiva etc... nos comentários !!!!